Ex-juiz de Sinop é encontrado morto em banheira de casa


O juiz aposentado Clóvis Mário Teixeira de Mello, de 59 anos, foi encontrado morto em uma banheira da casa dele em Sino, na quinta-feira (21). 

Após sentir uma indisposição, o magistrado teria ido sozinho ao andar de cima da casa, onde costumava ficar. A esposa dele, Giselle Espósito de Mello, o encontrou caído na banheira após voltar do mercado. 

Ela acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe médica que confirmaram a morte causada por Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Ele deixa a esposa e duas filhas chamas Yasmin Espósito e Vitória Espósito. Além delas, ele deixa a neta Luíza de Mello Zuanazzi. 

Carreira

O magistrado, natural de Boa Vista (RR), atuou como juiz de Direito na Comarca de Sinop entre 2003 e 2020, quando se aposentou. Ele era filho do de Clóvis de Mello, juiz federal e membro da Academia Mato-grossense de Letras, falecido em 2011.

O juiz foi uma das 35 personalidades da magistratura mato-grossense a serem homenageadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em junho deste ano, em cerimônia com a presença da presidente, desembargadora Clarice Claudino da Silva. Na ocasião estiveram reunidos familiares, amigos e companheiros de trabalho logrados ao longo dos anos.

Clóvis de Mello começou sua carreira como advogado em 1987. Assumiu o cargo de juiz substituto em 1996 e dois anos depois foi promovido ao cargo de juiz de Direito. Atuou nas Comarcas de Pontes e Lacerda, Água Boa, Colíder, Feliz Natal, Vera, Primavera do Leste e Sinop.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT  

MÍDIA NEWS

Fonte: nortaomt

Anteriores Homem de 45 anos reage à abordagem da PM e é morto em Sinop
Próxima Sorriso registrou 14 afogamentos em 2023; MT tem alta de 86,6%