Ex-funcionário é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso


Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Sorriso (GUPM) na noite de quinta-feira (30), suspeito de furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi, localizada na região central da cidade. O material, avaliado em cerca de R$ 5 mil, seria vendido como sucata, segundo o próprio suspeito.

De acordo com informações da GUPM, a equipe foi acionada pelo CIOSP após uma denúncia anônima indicando que o furto estava em andamento. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um veículo VW/Voyage prata, identificado com o logotipo da empresa, carregado com as placas eletrônicas. O homem foi abordado no momento em que saía do prédio levando mais materiais.

 

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e relatou que trabalhava anteriormente na empresa. Ele afirmou que pretendia vender as placas como sucata.

O homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O veículo e os materiais apreendidos incluindo 368 placas de telefonia, um celular, um crachá da empresa e um molho de chavesforam entregues às autoridades competentes.

Fonte: nortaomt

Anteriores Ministro do STF pede para governador do RJ plano para ocupação de territórios conflagrados
Próxima Mercado do boi gordo manteve o ritmo de valorização ao longo de outubro, encerrando o mês com preços firmes