O ex-jogador da NBA, Dwyane Wade, está sendo acusado pela ex-esposa, Siohvaughn Funches, de tentar ganhar dinheiro com a mudança de gênero da filha Zaya. Em documentos obtidos pelo portal Us Weekly mostram que Funches acusou o jogador de forçar a mudança de gênero para lucrar com contratos.
“Tenho preocupações de que Wade possa estar pressionando nosso filho a seguir em frente com a mudança de nome e gênero para capitalizar as oportunidades financeiras que ele recebeu de empresas e receberá com base em suas declarações para mim, em com base no nome e/ou na mudança de gênero do nosso filho”, declarou a ex-esposa do jogador.
Para a mulher, a transição deveria ser feita apenas após a maioridade de Zaya, que tinha 12 anos quando o processo foi iniciado. em 2020 No entanto, a tramitação foi concluída e a garota passou a usar o seu nome social.
Wade, por sua vez, não permaneceu em silêncio. Através de sua conta no Instagram, o ex-jogador afirmou que Siohvaughn é uma mãe ausente, e rebateu todas as acusações feitas pela ex-mulher.
Ver essa foto no Instagram
“Já que esta deve ser a nova maneira de ser pai, acho que tenho que abordar essas alegações aqui, o que é uma pena”, inicia o astro da NBA em sua nota.
“Ninguém em nossa casa jamais forçaria Zaya ou qualquer um de nossos filhos a fazer algo contra sua vontade, muito menos forçar uma identidade sobre ela”, acrescentou o jogador.
“Eu não vou sentar em minhas mãos desta vez e permitir que ela zombe da minha dedicação à minha família. A estrada principal ficou sem imóveis”, completou.
Segundo a CNN, uma audiência sobre o caso foi marcada para dezembro deste ano.