Ex-deputado do Parlamento Europeu chama de belicistas aqueles que apoiam OTAN


Ultimamente, as ideias de um conflito armado direto entre a Aliança Atlântica e a Rússia vêm sendo ouvidas com cada vez maior frequência no Ocidente.
O Kremlin, por outro lado, observou que a Rússia não está ameaçando ninguém, mas não vai ignorar ações potencialmente perigosas para seus interesses.

“A OTAN não tem nada de bom a oferecer à Europa ou ao mundo. Aqueles que apoiam a OTAN são belicistas que só querem enriquecer o complexo militar industrial”, escreveu Wallace.

Membros do serviço da Força Aérea dos EUA se preparam para embarcar evacuados em um C-17 Globemaster III na Base Aérea de Al Udeid, no Catar, 22 de agosto de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 02.09.2024

Moscou tem expressado repetidamente sua preocupação com o aumento das forças da aliança na Europa.
O Ministério das Relações Exteriores russo enfatizou que seu país continua aberto ao diálogo com a OTAN, mas em igualdade de condições, enquanto o Ocidente deve abandonar sua política de militarização do continente.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Governo prevê salário mínimo de R$ 1.509 em 2025, com aumento de 6,87% em relação ao atual
Próxima Criminosos Usam Escolas no Rio para Monitorar Polícia e Esconder Drogas