Ex-candidato a vereador é preso em Lucas do Rio Verde por suspeita de envolvimento em roubos a banco


Ex-candidato a vereador é preso em Lucas do Rio Verde por suspeita de envolvimento em roubos a banco 1

Um ex-candidato a vereador foi preso na manhã desta quinta-feira (27) em Lucas do Rio Verde, suspeito de envolvimento em crimes de roubos a instituições bancárias. A ação foi realizada em conjunto pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Civil, que cumpriram um mandado de prisão no bairro Tessele Júnior.

O homem, de 51 anos, foi localizado na rua Safira, nas proximidades do Destre Júnior, após dias de monitoramento por parte das equipes de segurança. Segundo informações apuradas, ele é alvo de um inquérito que investiga crimes contra o patrimônio, com foco em ações criminosas envolvendo bancos.

O suspeito concorreu a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2024 pelo partido PRD, mas não foi eleito, recebendo 171 votos.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o inquérito ou sobre a possível atuação do ex-candidato nas ações criminosas, mas confirmou que o mandado de prisão foi expedido com base em investigações em andamento.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em sigilo para não comprometer as diligências em curso.

Fonte: nortaomt

Anteriores Wellington Fagundes articula “mordaça” no PL e trava apoios a Pivetta em Mato Grosso
Próxima Acordo de minerais entre EUA e Ucrânia é parceria econômica e sinal à Rússia, diz Bessent