EUA ordenam pressionar países ocidentais para limitar imigração em massa, revela mídia


Anteriormente, o Departamento de Estado havia declarado que a imigração em massa representa uma ameaça à civilização ocidental e prejudica a estabilidade de aliados-chave dos Estados Unidos.

“O secretário de Estado Marco Rubio ordenou que diplomatas americanos na Europa, Canadá, Austrália e Nova Zelândia pressionem os governos locais para limitar grande parte da imigração e relatem casos em que autoridades demonstrem apoio excessivo a imigrantes”, diz a reportagem.

Fernando Osorio Loya (E), um trabalhador contratado de Veracruz, México, despeja terra em uma semeadora enquanto Miguel Angel (D), também um trabalhador contratado de Veracruz, México, prepara bandejas para sementes em uma fazenda em Crofton, Kentucky, EUA, 12 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 12.10.2025

Segundo o jornal, os diplomatas dos EUA foram instruídos a chamar a atenção dos governos estrangeiros para atividades criminosas atribuídas a imigrantes e para o impacto negativo disso sobre a coesão social e a segurança. A publicação acrescentou também que as autoridades norte-americanas deverão elaborar relatórios sobre crimes e analisar como esses países lidam com o problema.
De acordo com o documento, o objetivo das medidas é reforçar “o apoio dos governos anfitriões e partes interessadas à necessidade de focar o problema e reformar políticas relacionadas à criminalidade entre imigrantes, à proteção da soberania nacional e à garantia da segurança das comunidades locais”.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Ícone do Reggae, Jimmy Cliff Morre Aos 81 Anos
Próxima General Augusto Heleno afirma ao Exército sofrer de Alzheimer desde 2018