“Eu não fui candidato”, diz Jayme Campos ao negar enfraquecimento político com derrota de Kalil


Conteúdo/ODOC –  Em evento no Cenarium Rural na manhã desta segunda-feira (14), o senador Jaime Campos (União), questionado pela imprensa, disse que não entende que saiu enfraquecido com o resultado das eleições municipais em Cuiabá e Várzea Grande, onde foram derrotados o deputado Eduardo Botelho (União) e o prefeito Kalil Baracat (MDB), respectivamente.

“Sai fraco coisa alguma, eu não fui candidato, eu fui apoiador. Ganhamos em 60 e poucas cidades com o União Brasil e fui fraco? Perder faz parte do jogo”, disse o senador.

“Eleição se perde e se ganha. Agora, cassar culpado? Eu não sou daqueles que caça as bruxas. Teve alguns pontos negativos que não foi feito correção”, argumentou Jaime Campos.

“Agora, perder faz parte do jogo. Graças a Deus, eu nunca perdi. E eu não fui candidato. Eu apoiava Eduardo Botelho em Cuiabá porque acreditava que era o melhor. Apoiei Kalil Baracat por sua gestão exitosa e competente. Perdeu…temos que respeitar o resultado. Cada eleição é uma eleição. Não subestime a inteligência do povo”, disse o senador.

Sobre a futura gestão, da prefeita eleita Flávia Moretti, Jaime Campos disse que “vamos esperar para que a próxima gestão faça um trabalho exitoso e acima de tudo corresponda a expectativa e confiança do poro várzea-grandense”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Governador de MG destaca importância de MT: “Estado que cresce, dá certo e tem gestão séria”
Próxima Governador recebe da presidente do TJMT a lista tríplice para vaga de desembargador