Estudante é baleado ao tentar tomar arma de PM após agredir ex-companheira na UniRio


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) foram chamados para conter um homem que estava agredindo sua ex-companheira no campus da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), na Urca, Zona Sul do Rio. Durante a ação, o agressor foi baleado após tentar tomar a arma de um dos militares.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dois policiais tentam imobilizar o homem, enquanto um terceiro chega ao local. Um disparo é ouvido e, logo depois, gritos podem ser escutados. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de PM, o disparo foi feito como uma medida de contenção, visando impedir a violência do agressor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O homem baleado foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, onde, de acordo com a PM, está em estado estável. Já a mulher vítima das agressões foi encaminhada à 10ª DP para registrar a ocorrência.

A PM também informou que os agentes envolvidos na operação usavam câmeras corporais (cops), que serão analisadas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar (CGPM) para avaliar a conduta durante a intervenção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Advogado usa ChatGPT, cita dados jurídicos falsos em processo e é multado pelo TJSC
Próxima Ocidente impõe sua visão de democracia para subjugar outras nações, diz presidente do Senado russo