Este foi o último lugar em que a jornalista britânica esteve antes do desaparecimento


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A jornalista britânica Charlotte Alice Peet, de 31 anos, está desaparecida desde o dia 8 de fevereiro, quando foi vista pela última vez no Rio de Janeiro. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu a investigação e revelou que o último paradeiro confirmado de Charlotte foi nas proximidades do Morro da Babilônia, na Zona Sul da cidade. A estrangeira teria chegado ao Rio de ônibus, após partir de São Paulo.

Segundo informações da polícia, a principal linha de investigação é de um desaparecimento voluntário. A delegada Elen Souto explicou que Charlotte tem dois números de telefone registrados, sendo que no número internacional ela recebe mensagens e ligações, enquanto o número brasileiro está configurado para não aceitar chamadas. “A principal hipótese é que ela não queira manter contato com seus familiares e amigos”, afirmou a delegada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Charlotte, que havia se hospedado em dois hostels na Zona Sul do Rio, foi vista pela última vez em 24 de fevereiro. Desde então, ela tem circulado pela cidade, com passagens confirmadas por bares em Copacabana e no Leme, segundo informações da polícia. Além disso, imagens da britânica já foram enviadas para o Programa de Reconhecimento Facial de Pessoas Desaparecidas, uma iniciativa conjunta da Polícia Civil e Militar do Rio de Janeiro.

A investigação também recebeu o apoio do Consulado Britânico e da Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), com a colaboração da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Câmara dos EUA discute projeto que pode proibir Moraes de entrar no país, diz mídia
Próxima Fórmula 1: Mansell apoia punição da FIA sobre palavrões: “Está absolutamente certo”