Esta foi a reação de Michelle Bolsonaro ao voto de Fux no STF


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nesta quinta-feira (11/9) pela primeira vez após o voto do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), favorável à absolvição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em publicação no Instagram, Michelle comemorou:
“Quando a coerência e o senso de justiça prevalecem sobre a vingança e a mentira, não há espaço para perseguições cruéis nem julgamentos parciais”. A declaração, embora não cite diretamente Fux, é interpretada como um reconhecimento ao voto do ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Essa não é a primeira vez que Michelle utiliza suas redes sociais para elogiar Fux. Em outra oportunidade, ela afirmou que “Fux está sendo um facho de luz no STF”.

Na quarta-feira (10/9), ao anunciar seu voto favorável à absolvição de Bolsonaro, Fux ressaltou que “não compete ao STF realizar julgamento político. Não se pode confundir o papel do julgador com o agente político. É compromisso ético do julgador reafirmar que a Constituição vale para todos”. A fala do ministro animou apoiadores do ex-presidente, que chegaram a pedir a anulação do julgamento com base nas palavras de Fux.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O julgamento segue nesta quinta com o voto da ministra Cármen Lúcia, e a expectativa é de que a decisão final seja concluída até sexta-feira (12/9), podendo resultar em penas diferentes para os réus, caso sejam condenados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Flagra: novo Hyundai HB20 terá visual futurista e chega ao Brasil em 2026
Próxima Auroras em planeta errante revelam segredos sobre atmosferas e evolução planetária (IMAGEM)