Esposa de Stênio Garcia se revolta e pede a demissão de Leo Dias no ‘Fofocalizando’


Durante a transmissão ao vivo do programa “Fofocalizando” no SBT nesta quarta-feira (14), Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, demonstrou revolta com a repercussão negativa que o ator teve ao realizar a harmonização facial no programa e prometeu se vingar do programa através de Chris Flores. O resultado foi exibido no Fofocalizando na última terça-feira (13) e viralizou.

“Ele tá tomando um corticoide que incha porque ele pega muito pesado na academia”, esclareceu ela. “A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive e fiquei na cadeira de rodas”, disse a esposa do ator ao programa.

Mari Saade então criticou a “imprensa do mal” que criticou o resultado do procedimento. “Pegaram o pior ângulo. A gente sabe que ficou maravilhoso, foi uma obra de arte. Internet é coisa de ninguém”, disse.  Em seguida, Léo Dias aparece no vídeo rebatendo a reclamação da atriz e os dois batem boca ao vivo. “Se a carapuça serviu… Eu falei em um contexto geral, eu reclamei da internet”, disse Marilene.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Tanto Chris Flores quanto Gabi Cabrini tentaram intervir e acalmar a discussão, no entanto, Marilene Saade mostrou-se visivelmente desconfortável com a situação e, em certo momento, pediu a demissão do jornalista Leo Dias diretamente a Silvio Santos.

“Eu nem sabia que ele estava aí. Se soubesse eu nem teria aceitado, eu acho que o Silvio Santos tem que mandar esse cara embora”, pediu a esposa de Stênio Garcia.

Eis o momento do bate-boca:

 

 

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Bamur completa três anos de formação oficial
Próxima Robôs-policiais vão expandir 'arsenal tecnológico' dos policiais de Cingapura