Esposa de Bruce Willis revela detalhes da batalha do ator contra a demência: “Ele não pode mais falar’


Emma Heming, esposa de Bruce Willis, segue intensificando sua campanha de conscientização sobre a demência frontotemporal (FTD), doença que afeta o renomado ator desde fevereiro de 2023. Utilizando suas redes sociais, ela informa sobre esforços de sensibilização e arrecadação de fundos para combater essa enfermidade.

Recentemente, Heming patrocinou um emocionante projeto liderado pelo jogador de basquete Spencer Cline e seu futuro cunhado Paul, que iniciaram uma jornada de bicicleta pelos Estados Unidos. O objetivo é angariar recursos e ampliar a conscientização sobre a FTD.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos apaixonados e motivados para fazer a diferença e sermos vistos. Spencer e Paul, estamos acompanhando vocês! É inspirador ver a cobertura da mídia”, declarou Heming, que decidiu patrocinar o percurso com um dólar por cada milha percorrida.

Apesar de estar ao lado de Bruce praticamente o tempo todo, Heming recentemente compartilhou mensagens de apoio ao projeto, mencionando: “Posso imaginar o que Bruce diria: ‘Não se esqueçam de se hidratar’. Mantenham-se fortes e seguros lá fora. Estou muito orgulhosa de vocês.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a Conferência Educativa AFTD 2024, realizada em 3 de maio, Emma Heming destacou o impacto positivo de tornar público o diagnóstico de Bruce: “Foi um alívio poder respirar fundo e buscar o suporte necessário para nossa família.”

A demência frontotemporal é um distúrbio neurológico que afeta áreas cruciais do cérebro, como o frontal e o temporal, e é a forma mais comum de demência em pessoas com menos de 60 anos. Emma Heming tem usado sua plataforma Make Time para destacar a importância do apoio comunitário entre cuidadores e enfatiza que, apesar dos desafios, a compaixão e o respeito contínuos são essenciais para ajudar Bruce a viver da melhor maneira possível.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Através de suas ações, Heming busca mudar a percepção em torno da FTD e outras doenças neurocognitivas, oferecendo uma mensagem de esperança e fortaleza para aqueles que enfrentam situações semelhantes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Câmara aprova projeto que cria Selo da Cidade Mulher
Próxima Ocidente perde US$ 257 bilhões com as restrições comerciais à Rússia