Esposa atualiza estado de saúde do cantor Zé Neto após novo acidente


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O cantor sertanejo Zé Neto, de 34 anos, integrante da dupla Zé Neto & Cristiano, sofreu um acidente durante uma trilha na noite de sábado (28), enquanto estava no rancho de seu parceiro musical Cristiano, localizado em Fronteira, Minas Gerais.

O acidente ocorreu quando o artista, que conduzia um Utility Task Vehicle (UTV), passou por um buraco e bateu a cabeça em uma estrutura de ferro do veículo. Após o incidente, Zé Neto foi socorrido e levado para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde recebeu atendimento médico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Natália Toscano, esposa do cantor, usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do marido. Segundo ela, Zé Neto precisou levar pontos na cabeça, mas exames indicaram que não houve maiores complicações. “Ontem estávamos em Fronteira [Minas Gerais], e o Cris e o Zé foram andar de UTV, um carrinho de fazer trilha. O Zé acabou passando em um buraco e bateu a cabeça em uma armação do carro, no ferro, e cortou”, explicou a influenciadora.

Natália ainda detalhou os cuidados tomados após o acidente: “Precisou dar ponto. Só que a gente estava em Fronteira, então corremos para Rio Preto [interior de São Paulo]. Mas não foi nada demais. Fizemos tomografia por ter sido na região da cabeça, sangrou bastante porque tem muito vasinho, mas ele está superbem. Foi um acidente de percurso, acontece”, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Demonstrando bom humor, Zé Neto também comentou sobre o ocorrido ao lado da esposa. Brincando com a situação, ele disse: “A Natália meteu um chifre em mim e eu aproveitei pra arrancar, já que estou de folga”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores MC Ryan quebra o silêncio e pede perdão após agressão à esposa
Próxima Plataforma de compra conjunta de gás da UE não conquistou a simpatia do mercado, diz mídia