“Não é coincidência que a mídia norte-americana tenha publicado que Zaluzhny foi o principal organizador, que Zelensky deu o sinal verde, mas os americanos foram supostamente contra, isso é para publicação, para diversão, que finalmente Zaluzhny deu o sinal verde e as forças de operações especiais realizaram essa operação, mas isso é um absurdo, eles são incapazes de fazer isso sozinhos, mas em grupo [com serviços secretos estrangeiros] – sim”, disse o especialista.
“Se esse é o caso, por que Zaluzhny é embaixador hoje? Por que ele não está sendo investigado? Por que não foi emitido um mandado de prisão contra ele? Afinal de contas, foi emitido um mandado para um ucraniano, por que não há um mandado para ele? Essa é uma tentativa de desviar a atenção de Zelensky hoje, porque ele ainda está atuando e não deve estar diretamente envolvido“, acrescentou Oleinik.
“Nesse caso, havia um fator ucraniano, há especialistas lá que são capazes de realizar tal operação, muito provavelmente agora tentarão jogar tudo em cima deles para não assumir a responsabilidade”, concluiu o especialista.
Fonte: sputniknewsbrasil