Erika da Conselvan se filia ao PL para ser vice de Junior Dalpiaz


A vereadora da Câmara de Aripuanã, Erika da Conselvan, pediu sua desfiliação do União Brasil (UB) para se filiar ao Partido Liberal (PL) com a promessa de compor chapa como vice-prefeita do pré-candidato Júnior Dalpiaz, que foi vice de Edeilson Faita no pleito de 2012 pela coligação de esquerda formada pelo PDT, partido ao qual era filiado, PL e MDB.

A saída de Erika do UB já era prevista nos bastidores.

Movida pela vaidade e pela ambição desmedida pelo poder a qualquer custo, a parlamentar de primeiro mandato, tem demonstrado empenho em prejudicar a gestão da prefeita Seluir como estratégia para ajudar a fazer decolar a pré-candidatura de Dalpiaz à prefeitura da cidade.

Prova disso é que ela, sem motivo plausível, se recusou a participar da sessão extraordinária, convocada para a última quinta-feira (14), quando projetos de relevante interesse do município, inclusive da comunidade de Conselvan, deveriam ser apreciados pelos vereadores.

Na sessão desta segunda-feira, mais de 45 projetos de interesse da sociedade estarão em pauta.

“É possível, porém inaceitável, que a vereadora Erika, apenas para agradar Júnior Dalpiaz e assegurar a vaga de vice na eventual chapa dele, tenha coragem de votar contra os interesses da população. Os moradores de Aripuanã precisam ficar atentos e acompanhar a sessão”, alertou um comerciante da cidade, que teme retrocesso na gestão com prejuízo para todos. 

Fonte: abroncapopular

Anteriores Ramagem lança pré-candidatura em escola de samba no Rio, com participação de Bolsonaro
Próxima Vítimas fatais de capotamento na MT-222 em Sinop são identificadas