O perfil oficial do SBT Rio informou por meio do Twitter que a equipe de reportagem do SBT, ficou no meio de um tiroteio, durante a cobertura de uma prisão, ao vivo, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
O tiroteio começou e pegou todos de surpresa, e possivelmente pode ter sido causado pela gangue do homem que estava envolvido. No entanto, até o presente momento da postagem da matéria, ainda não se tem muitas informações sobre o caso.
No Twitter, espectadores parabenizaram a equipe. “Fabiano quase me faz infartar. Correndo no meio do tiroteio. Reportagem ao vivo. Rio de Janeiro não é para amadores”, escreveu uma telespectadora. “Parabéns ao jornalismo do SBT. Fabiano Martinez e Eduardo Alves, registro de tiroteio e perseguição ao vivo”, disse uma internauta. “Tiroteiro ao vivo no SBT. O Rio acabou mesmo”, disse outra pessoa. “O tiroteio passando ao vivo no SBT, uma hora dessa e esses garotos roubando trabalhador, ainda bem que foram presos”, enfatizou uma terceira pessoa.
AGORA: Equipe do SBT Rio registra tiroteio e prisão ao vivo durante reportagem. #sbtrio #sbt #noticias pic.twitter.com/Xd7lNZ06Tp
— SBT Rio (@sbtrio) October 24, 2022
Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.