Encapuzados cometem vandalismo em série na Bahia; grupo usou carro furtado de funerária


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil da Bahia investiga uma série de atos de vandalismo cometidos por um grupo de pessoas encapuzadas na cidade de Buritirama, no oeste do estado. Os incidentes ocorreram entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19), e foram registrados por câmeras de segurança.

As imagens mostram alguns dos suspeitos espalhando lixo pelas ruas da cidade. Outro vídeo flagrou um grupo em cima de um carro que havia sido furtado de uma funerária local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil classificou a situação como uma “questão complexa” que se arrasta por mais de dois anos. Segundo a corporação, os suspeitos têm se reunido em diferentes pontos de Buritirama para praticar vandalismo sempre na Sexta-feira Santa. Nos últimos dois anos, a polícia observou um aumento no número de pessoas envolvidas nessas ações, o que tem dificultado a identificação e captura dos responsáveis. A falta de efetivo policial é apontada como um dos principais desafios para conter esses atos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar monitorou as ações dos suspeitos neste ano e conseguiu localizar alguns deles. No entanto, outras ações de vandalismo não puderam ser impedidas. A corporação não detalhou se as pessoas localizadas foram presas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Veja (e siga) essas 6 dicas e evite ser assaltado no trânsito
Próxima Trump diz que os EUA têm acordo com Moscou sobre a Ucrânia, mas ainda não com Kiev