Empresário viúvo investe R$ 40 Mil em outdoors no Rio de Janeiro para encontrar uma nova namorada


Recentemente, importantes vias na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como a Avenida Brasil, foram palco de uma campanha publicitária inusitada. Diversos outdoors exibem a frase “procura-se uma namorada”, acompanhada pela foto de um homem com duas cadelinhas, seu nome, Instagram e um QR Code.

O empresário Carlos Valentim, de 54 anos, decidiu mudar sua estratégia para encontrar um novo amor após quatro anos de viuvez. Descontente com os aplicativos de relacionamento, ele investiu R$ 40 mil em 50 outdoors espalhados por locais de grande movimento no Rio de Janeiro, com o objetivo de encontrar uma namorada até o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao portal G1, ele explicou que deseja encontrar uma parceira antes do Dia dos Namorados para não passar a data sozinho. Ele revelou que já reservou uma mesa em um restaurante na Zona Oeste para um possível primeiro encontro. Segundo ele, a campanha gerou uma resposta positiva: “Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados, incluindo três na Avenida Brasil, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia.”

Entre os atributos que Carlos considera importantes estão o cuidado com a aparência, um estilo de vida caseiro, a paixão pelo Vasco da Gama e a prática de caratê desde os 18 anos. No entanto, gostar de animais é fundamental, pois suas duas cadelinhas, Mel e Pretinha, são parte importante de sua vida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlos enfatiza que a candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro, mas precisa estar disposta a um relacionamento transparente, afetuoso e com valorização da família.

Toda a campanha, financiada com economias acumuladas durante seu tempo de viuvez, custou R$ 40 mil. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlos nega que a campanha tenha como objetivo se promover ou se tornar influenciador. Ele garante que seu desejo é genuinamente encontrar uma esposa. Nas redes sociais, onde seus perfis são relativamente novos, ele utiliza as plataformas para um primeiro contato com as candidatas.

“Nos 9 anos que vivi com a minha esposa, eu não tinha rede social, nem Facebook, nem nada, pois a gente não gostava, não achávamos legal. Minha filha fez um perfil para mim. Pensei em colocar meu WhatsApp no outdoor, mas eu não ia conseguir falar com ninguém. Aí, lembrei que tinha também o Instagram e resolvi usar”, explicou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Até o Dia dos Namorados, Carlos continua conversando com as interessadas e promovendo sua busca por um novo amor: “O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Nenhum país deve determinar a política monetária no mundo, aponta Arce no SPIEF
Próxima F1: Verstappen enfrenta problemas no motor durante os treinos no GP do Canadá