Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um empresário foi morto na manhã deste sábado (5), na Vila Barros, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em um crime que, segundo a polícia, pode ter ocorrido durante uma tentativa de assalto.
O ataque aconteceu por volta das 12h30 na Rua Felizarda Firmino de Andrade, quando dois homens em motos distintas abordaram o empresário, que pilotava uma Porsche conversível. Os criminosos dispararam contra a vítima, que morreu no local.
O corpo foi encontrado sem o relógio de luxo que o homem usava, levantando a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte. A polícia ainda investiga se o crime foi, de fato, um latrocínio ou uma execução, incluindo a hipótese de tentativa de roubo do veículo.
O empresário possuía o Certificado de Atirador, Caçador e Colecionador (CAC), que autoriza a posse legal de armas de fogo. No entanto, o coldre da arma foi localizado dentro do carro, mas a arma não estava com ele no momento do crime. Ainda não há informações sobre uma possível reação da vítima à abordagem dos assaltantes.
Em depoimento, a mãe da vítima afirmou que o filho fazia aulas de tiro e destacou que ele era um homem trabalhador e alegre.
Proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos, o empresário costumava exibir nas redes sociais viagens e veículos de luxo ao lado de amigos da região. Pouco antes do crime, ele publicou um vídeo no Instagram mostrando a saída de casa com a Porsche Boxster vermelha, modelo 2014, avaliada em até R$ 450 mil.
O caso foi registrado e segue sob investigação no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Fonte: gazetabrasil