Empresária ligou e liberou entrada de namorado em condomínio antes de cometer suicídio em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – A empresária Fernanda Stumpp, que morreu após pular do 15º andar do Condomínio Cuiabá Central Parque, na região central da Capital, ligou para o namorado, o empresário Igor Noda, informando que iria cometer o suicídio.

Ele tentou impedi-la, mas sem sucesso. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão da vítima, Leonardo Stumpp, contou que a empresária tinha histórico de depressão e antes de praticar o suicídio, ligou para o namorado relatando que iria pular do prédio.

O namorado, então, entrou em contato com ele e os dois foram correndo para o condomínio. Conforme Leonardo, a irmã chegou a liberar a entrada dos dois no prédio, mas pulou antes que eles chegassem no apartamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da empresária. Fernanda era dona de um salão de beleza, localizado em um shopping de São Paulo. Ela deixa dois filhos.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece um serviço voluntário, gratuito e sigiloso de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Qualquer pessoa que precise desabafar ou conversar pode contar com a equipe do CVV.

O atendimento está disponível pelo telefone 188, sem custo de ligação, pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail no endereço [email protected], além da opção de correspondência por carta.

Fonte: odocumento

Anteriores PC apreende 34 tabletes de maconha em chácara durante cumprimento de mandados
Próxima Nove bandidos envolvidos em roubo de motocicletas são presos em Várzea Grande