Tendências em decoração e novos brinquedos para festas infantis chegarão em Cuiabá
Representantes do buffet infantil de Cuiabá, Fly Park, estão participando da Expo Center Norte, que acontece em São Paulo (SP) até esta quarta-feira (29/05). O evento é considerado a principal feira da América Latina de negócios business to business (B2B), voltado para os segmentos de natal, festas sociais, festas, halloween, balões, confeitaria e parques de diversão.
A empresária Edy Bravo adianta que Cuiabá receberá em breve, por meio do Fly Park, o que o mercado nacional e latino americano tem de melhor a oferecer em termos de quantidade e variedade de artigos para festas infantis.
“Eu fiquei muito feliz e impactada positivamente com a Celebra Show. Percebi como é importante marcar presença aqui, me conectar com essas pessoas e ter essa troca valiosa. Ficou muito claro para mim que, após esta feira, entraremos em um novo momento do Fly Park com as novidades que vamos implementar”, disse Edy.
Já o profissional de decoração infantil do Fly Park, Anderson Meira, destacou o conhecimento repassado nos seis cursos dos quais participou. “É gratificante participar de um evento dessa envergadura. Vamos inovar cada vez mais nas decorações pedidas pelas mamães”, garante.
BABYTUBE EM CUIABÁ
Entre as novidades que o Fly Park irá trazer para Cuiabá após o evento, está o tema de decoração Babytube, lançado na Celebra Show, pelo empresário e ex-BBB, Eliezer. O tema é inspirado nas festas de mesversário da Lua, filha de Eliezer com a também ex-BBB e influencer, ViihTube.
O tema é assinado pela decoradora Diana Mota. “A Babytube é uma marca que não poderia faltar em nosso buffet. Estamos muito contentes com essa novidade, com todo aprendizado e com a quantidade de coisas lindas e inspiradoras que estamos vendo por aqui”, conta Edy.
Da Assessoria
Fonte: odocumento