Embaixador russo nos EUA diz que eleitores se sentiram intimidados na embaixada em Washington


“As pessoas disseram que gostariam de visitar a embaixada com mais frequência, mas temiam pela sua segurança. Eles perguntaram se poderiam ser presos na saída. Infelizmente, não pude dar nenhuma garantia“, disse Antonov aos jornalistas após o encerramento do colégio de voto neste domingo (17).

Antonov enfatizou que o povo russo está intimidado devido à rígida posição russofóbica de Washington.
“Um dos pontos importantes durante as minhas futuras conversas na Casa Branca e no Departamento de Estado será a exigência de parar a perseguição aos nossos compatriotas e às organizações que estavam ativamente fazendo apenas o seu devido trabalho“, garantiu.
As eleições presidenciais russas foram realizadas de 15 a 17 de março. Além de Vladimir Putin, participaram três outros candidatos: Nikolai Kharitonov (KPRF), Leonid Slutsky (LDPR) e Vladislav Davankov (Novye Lyudi).
Donald Trump, candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA (2017-2021), em frente a multidão após comício de campanha, , em Vandalia, Ohio, EUA, 16 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 17.03.2024

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

ExpandirFechar

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Netanyahu confirma ofensiva em Rafah: “Nenhuma pressão internacional o impedirá”
Próxima F1: Perez acredita que renovação com Red Bull pode acontecer e ser rápida