Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista na rádio Vila Real nesta terça-feira (25), disse que ‘perdoa’ a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, por ter afirmado que a Capital do Estado está abandonada pela atual gestão. Segundo ele, ao contrário do que disse a primeira-dama, Cuiabá está ‘bombando’.
“Eu perdoo a primeira-dama porque ela tem muito ódio no coração. Então eu a perdoo, ela é mãe de família, é a primeira-dama do Estado, que ela busque uma paz espiritual”, disse o prefeito.
“E que essa fixação que parece que eles têm por mim ou pela Prefeitura de Cuiabá possa se transformar em coisas boas e a gente possa se unir pelo bem da nossa cidade”, acrescentou Pinheiro.
“Cuiabá está bombando, é uma cidade que não para, que está sendo homenageada o tempo inteiro, ganhamos um prêmio semana passada, primeiro lugar entre as capitais na eficiência contábil fiscal pelo Tesouro Nacional, pelo Ministério da Fazenda, o que mostra, que derruba por terra toda essa fake news de que Cuiabá está endividada, que Cuiabá está quebrada, tentando jogar a população contra mim”, destacou.
Conforme o prefeito, “Cuiabá está avançando, tem problemas, claro que tem. Essa questão de moradores de rua é um problema crônico. Eu preciso do Estado, preciso da União, todos nós temos que nos unir, para com esse negócio de que a Cuiabá está abandonada, quem não pode ficar abandonado é o povo. Eu não vou me envolver com o processo eleitoral, quero cuidar da vida das pessoas”.
Fonte: odocumento