Em jogo dos desesperados, Corinthians bate o Cuiabá dentro da Arena Pantanal


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá perdeu, novamente, para o Corinthians, em partida disputada na noite desta segunda-feira (28), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O resultado tira o clube paulista da zona de rebaixamento e mantém o Dourado como um dos grandes cotados para o rebaixamento nessa temporada.

Os clubes protagonizaram um primeiro tempo condizente com a situação de duas equipes brigando contra o rebaixamento.

O Corinthians foi salvo por um raro momento de brilho de Talles Magno, que driblou Marllon e sofreu pênalti.

A rede só foi balançada por Memphis em cobrança aos 43 minutos.

O Corinthians criou muito pouco concentrou suas jogadas pelo meio, quase sem ameaçar o adversário.

Já o Dourado, mesmo jogando em casa, também teve dificuldades para criar, chegando apenas em finalizações de longa distância e com Pitta, todas defendidas com tranquilidade por Hugo Souza.

Segundo tempo

O segundo tempo continuou da forma que acabou o primeiro, bastante morno.

As jogadas efetivas passaram a ocorrer após os 30 minutos. O Corinthians chegou a carimbar a trave auriverde e o Cuiabá respondeu com duas chances claras de gol em menos de dois minutos.

Mas não passou muito disso.

O resultado tira Timão da zona de rebaixamento, chegando a 35 pontos e subindo para a 15ª colocação.

O Cuiabá, por sua vez, segue amargando a vice-lanterna da competição com 27 pontos – restando apenas mais 7 partidas para o fim da competição.

Além do Dourado, seguem agora na Zona de rebaixamento Bragantino, Juventude e Atlético-GO.

O próximo compromisso do Cuiabá é justamente em mais um confronto direto, contra o Bragantino no dia 2. A partida ocorre às 15h na Arena Red Bull, em Bragança Paulista.

Veja os lances 

Fonte: odocumento

Anteriores Morador de Cuiabá é condenado a pagar R$ 5 milhões por participar dos atos de 8 de janeiro em Brasília
Próxima Ex-deputada firma acordo com Ministério Público e devolve R$ 14 mil por desvios na Seduc