Elon Musk não descarta retaliação do governo Biden por restabelecer conta de Twitter de Trump


“[Tão] claro quanto a noite segue o dia…”, respondeu Musk ao comentário de um usuário do Twitter que questionou se o empresário deveria se preparar para “aumento de ataques e retaliação do governo Biden, políticos de esquerda, concorrentes da mídia, etc.”.
No sábado (19), o Twitter restabeleceu a conta de Trump, que havia sido suspensa no ano passado, após os eventos de 6 de janeiro de 2021 no Capitólio dos EUA. A plataforma considerou, na época, que suas atividades em relação ao evento violavam suas políticas.
Presidente dos EUA, Donald Trump, chega para falar com apoiadores do The Ellipse perto da Casa Branca em Washington, 06 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 21.10.2022

No dia 28 de outubro, Musk finalizou a aquisição do Twitter, que lhe custou US$ 44 bilhões (cerca de R$ 236,8 bilhões). Após a aquisição, Musk mudou as operações diárias da empresa, incluindo a demissão dos executivos do Twitter responsáveis pela política de privacidade e segurança cibernética da plataforma e milhares de funcionários regulares do Twitter. As mudanças políticas significativas causaram uma onda de preocupação, inclusive de altos funcionários dos EUA. No dia 4 de novembro, Biden disse que o Twitter está espalhando “mentiras” pelo mundo.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Zelensky está manipulando Washington contra os interesses dos EUA, diz observador ligado à CIA
Próxima Descoberta na Itália bomba americana de 250 kg da Segunda Guerra Mundial