Eliana estreia no Globoplay; equipe fala sobre possível ida para Globo


290489576_1219469205538254_8236291147868407700_n

A plataforma de streaming Globoplay estreou, nesta quinta-feira (1º/9), o documentário Hebe – Um Brinde à Vida, que marca os 10 anos da morte de um dos maiores ícones da televisão brasileira. A produção, que tem quatro episódios, conta com depoimento de Eliana — a loira está envolvida em rumores de que encerrará seu contrato com o SBT para assinar com a Globo, o que é repetidamente negado pela emissora dos Marinhos.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Eliana voltou a negar que a apresentadora tenha qualquer vínculo com a Globo “para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, do Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT“, diz um trecho do comunicado.

Hebe – Um Brinde à Vida revela os amores, as decepções, as aspirações, posições e a enorme influência de Hebe, que permanece até hoje na trajetória de diversos artistas e apresentadores. Além de Eliana, nomes como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fábio JR., José Hamilton Ribeiro e Ricardo Kotscho, entre outros nomes, darão seus depoimentos no documentário.

Clara Ramos, que assina o roteiro e a direção com Carolina Kotscho, complementa. “Havia o desejo de produzir o documentário desde a produção do longa de ficção [Hebe: A Estrela do Brasil – 2019]. A trajetória da Hebe na TV se confunde com a própria trajetória da TV. É muito longa e muito rica, com uma quantidade gigantesca de arquivos e que percorre vários momentos da história do Brasil”, explica.

Anteriores Obra é concluída e Comunidade São Jerônimo ganha nova travessia de concreto
Próxima Coreia do Sul, EUA e Japão ameaçam com resposta ‘maximizada’ em caso de teste nuclear de Pyongyang