A plataforma de streaming Globoplay estreou, nesta quinta-feira (1º/9), o documentário Hebe – Um Brinde à Vida, que marca os 10 anos da morte de um dos maiores ícones da televisão brasileira. A produção, que tem quatro episódios, conta com depoimento de Eliana — a loira está envolvida em rumores de que encerrará seu contrato com o SBT para assinar com a Globo, o que é repetidamente negado pela emissora dos Marinhos.
Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Eliana voltou a negar que a apresentadora tenha qualquer vínculo com a Globo “para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida”.
Hebe Camargo-mansão-Hebe CamargoReprodução/Instagram
Hebe Camargo apresentando programaUma das maiores damas da TV brasileira, ela morreu após uma parada cardíacaReprodução
Hebe Camargo apresentando programaHebe enfrentava um câncer no peritônioReprodução
Hebe Camargo sorrindoE não queria ser vista pelos amigos e fãs durante o tratamentoReprodução
Xuxa abraçada com Hebe CamargoXuxa abraçada com Hebe CamargoReprodução
eliana 2Eliana tem mais de 30 anos de atuação na TVInstagram/Reprodução
Angélica-Instagram-Vou-de-TaxiAngélica chegou aos 15 milhões de seguidores no InstagramReprodução/Instagram
ana maria bragaDivulgação
Angélica e Xuxa, Jornada AstralAngélica ao lado de Xuxa em seu programa Jornada Astral, do HBO MaxReprodução/ HBO Max
Xuxa-Ana-Maria-braga-TortadaAna Maria Braga e XuxaReprodução
0
“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, do Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT“, diz um trecho do comunicado.
Hebe – Um Brinde à Vida revela os amores, as decepções, as aspirações, posições e a enorme influência de Hebe, que permanece até hoje na trajetória de diversos artistas e apresentadores. Além de Eliana, nomes como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fábio JR., José Hamilton Ribeiro e Ricardo Kotscho, entre outros nomes, darão seus depoimentos no documentário.
Clara Ramos, que assina o roteiro e a direção com Carolina Kotscho, complementa. “Havia o desejo de produzir o documentário desde a produção do longa de ficção [Hebe: A Estrela do Brasil – 2019]. A trajetória da Hebe na TV se confunde com a própria trajetória da TV. É muito longa e muito rica, com uma quantidade gigantesca de arquivos e que percorre vários momentos da história do Brasil”, explica.






