Uma das apresentadoras mais recorrentes na apresentação do Teleton, Eliana está confirmada na edição de 25 anos do programa realizado pelo SBT em parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), nos dias 4 e 5 de novembro. Madrinha da campanha desde 2013, ela apresentou a maratona televisiva por diversas vezes, incluindo a edição do ano passado, ao lado da influenciadora Pequena Lô.
Este ano, a presença da apresentadora do Programa Eliana está confirmada, junto com Celso Portiolli, do SBT, o cantor Daniel e a atriz Maísa. A informação, confirmada durante coletiva de imprensa da emissora, ocorre após rumores de que a loira está de mudança para a Globo.
Tanto Eliana quanto a Globo já negaram qualquer negociação nesse sentido. A apresentadora, inclusive, tem contrato firmado com a emissora de Silvio Santos até 2025.
Eliana-Xuxa-Angélica-Disney+Eliana negou que está de saída para a GloboReprodução/Instagram
eliana-xuxa-angelixaEliana, Xuxa e AngélicaReprodução
ElianaEliana aparece ao lado de Adriano Ricco e João Marcello Bôscoli no aniversário de seu filhoReprodução/Instagram
Ideia à Venda, com ElianaPrograma de Eliana chegou em 9 de fevereiro, na Netflix, e será dividido em seis episódiosReprodução
Ideia à Venda, com ElianaIdeias à Venda, novo reality show da Netflix apresentado por ElianaReprodução
eliana 2Eliana tem mais de 30 anos de atuação na TVInstagram/Reprodução
0
Correção: O Metrópoles incialmente publicou que Eliana não estaria à frente do programa. Ao constatar o erro, fez as correções necessárias. Pedimos desculpas pela falha.






