Elba Ramalho se apresentou no Rock in Rio 2022 nessa sexta-feira (9/9) e foi recebida pelo público do festival aos gritos de “Fora, Bolsonaro” e “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. O tema repercurtiu nas redes sociais, já que a cantora afirmou ser contra manifestações políticas em seus shows.
Veja:
Hahaha… que momento! A “isentona” Elba Ramalho é recebida a gritos de “Ei, Broxonaro, vtnc”! Ficou visivelmente sem graça! Quero mais! 🤣🤣 pic.twitter.com/BIKY2J8X9j
— Jô Santana 🚩❤ (@jojo_santana) September 9, 2022
amei a gente no rock in rio fazendo o L pra elba Ramalho e ela putassa nem olhando pro público pic.twitter.com/NeNAwVkbc5
— 𝕹ekoos🎩🫀 (@N3koos) September 9, 2022
Em junho deste ano, um vídeo de um show de Elba Ramalho viralizou nas redes sociais. Na ocasião, ela reclamou de um coro em prol do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Não, não quero fazer política. Desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício. Mas tudo bem”, reclamou a cantora. A plateia começou a gritar ainda mais forte em apoio ao presidenciável, e Elba interrompeu o show para esperar pelo fim dos gritos.
Elba Ramalho nos bastidores do Na PraiaRégis Velásquez/Metrópoles
Elba Ramalho e Fagner no palco do Na PraiaElba RamalhoRégis Velásquez/Metrópoles
Elba RamalhoElba RamalhoDivulgação
anitta festa elba ramalho agnewsElba RamalhoAgNews
ElbaRamalhoMickeyCantora Elba Ramalho tem 40 anos de carreiraReprodução/Instagram
elba ramalhoElba RamalhoReprodução/Facebook
0
Já nessa sexta-feira, internautas apontaram uma certa irritação de Ramalho após os gritos contra o atual presidente da República. “Vi vídeos da recepção calorosa para a Elba Ramalho no Rir. Deixa a gente com o coração quentinho. Que coisa mais fofa o povo claramente fazendo L de Love you Elba Ramalho”, brincou um.
“Hahaha… que momento! A ‘isentona’ Elba Ramalho é recebida a gritos de “Ei, Broxonaro, vtnc”! Ficou visivelmente sem graça! Quero mais!”, pontuou mais um.






