Nesta quinta-feira, 14 de março, o Prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, anunciou a autorização para o Setor de Licitações do Município realizar o processo licitatório para a aquisição do Ônibus da Saúde.
A iniciativa visa melhorar o transporte de pacientes que necessitam de atendimento em Cuiabá, garantindo mais conforto e dignidade aos munícipes.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, será responsável por conduzir o certame licitatório para a futura aquisição do ônibus. O veículo será de dois andares, proporcionando um transporte mais confortável para os pacientes.
Essa medida visa garantir maior dignidade a todos os munícipes que precisarem desse serviço, facilitando o acesso ao atendimento médico em Cuiabá.
“A aquisição do ônibus da saúde é mais uma demonstração do compromisso da administração municipal em melhorar os serviços de saúde oferecidos à população de Brasnorte. Aqui levamos a Saúde a sério e priorizamos o bem estar da população”, enfatizou o Prefeito.
Fonte: abroncapopular