Ed Motta pede desculpas após chamar público de hip-hop de “burro”


O cantor Ed Motta, de 52 anos, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para emitir um pedido de desculpas público após gerar polêmica com um comentário recente. Em um vídeo postado, Motta reconheceu que suas palavras foram “grosseiras e desrespeitosas” em relação ao movimento hip-hop. (Vídeo no final da matéria).

“Salve pessoal do hip-hop. Vim aqui para pedir desculpas. Perdão a vocês pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento. Eu estava num live, o meu live vocês sabem que é caótico, que eu falo mau de um monte de coisas, mas não justifica. Foi ruim, deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento. E um monte de gente chateada comigo. Então, peço perdão a vocês. Eu errei feio”, declarou o músico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As críticas surgiram após um comentário feito por Ed Motta na quinta-feira (13), onde ele afirmou que quem ouve hip-hop é “burro”. A declaração provocou uma reação intensa nas redes sociais.

Entre os críticos, Leci Brandão se manifestou, classificando quem critica o hip-hop como elitista. O DJ Gabriel do Borel também se posicionou, destacando a importância do hip-hop e lamentando a desqualificação do gênero.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

VÍDEO:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores O preço da sustentabilidade é a eterna vigilância?
Próxima Macron está 'nas cordas' com impacto político do apoio ao conflito na Ucrânia, diz analista