Dupla em motocicleta invade borracharia e mata funcionário a tiros em MT; irmão era o alvo


Um homem identificado como , de 41 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (09), após uma borracharia ser invadida por dois criminosos em uma motocicleta, no município de , a cerca de 520 km de Cuiabá. O estabelecimento fica localizado nas proximidades do .

De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno era filho do proprietário da borracharia e trabalhava no local junto com os irmãos quando os suspeitos chegaram, alegando que a motocicleta apresentava problema na corrente e precisava de um aperto.

Em seguida, os criminosos renderam a família e, armados, ordenaram que todos se deitassem no chão. Na sequência, um dos suspeitos efetuou disparos em direção a Bruno e a um de seus irmãos, que seria o verdadeiro alvo da ação criminosa.

 

Conforme a polícia, foram realizados seis acionamentos do gatilho, porém a arma apresentou falhas e apenas um disparo foi efetuado, atingindo Bruno, que morreu ainda no local. O irmão, alvo dos criminosos, sobreviveu e chegou a ser agredido com chutes antes da fuga da dupla.

O pai da vítima informou às autoridades que o filho não possuía envolvimento com facções criminosas. No entanto, durante a checagem, a polícia constatou que Bruno tinha uma passagem por tráfico de drogas em 2014 e havia sido recentemente colocado em liberdade, após cumprir pena por estupro de vulnerável.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários e a remoção do corpo. A Polícia Civil assumiu as investigações e busca identificar e localizar os autores do crime.

Fonte: nortaomt

Anteriores Concurso de Gastronomia vai eleger prato típico de Sorriso; inscrições seguem abertas até fevereiro
Próxima Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro São José após ação da Força Tática