Dono de site de Nova Mutum é conduzido após câmera ser encontrada em banheiro de empresa


O empresário Djeferson Kronbauner, proprietário do site Power Mix, foi conduzido à delegacia na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro, em Nova Mutum, após um funcionário denunciar a existência de câmera escondida no banheiro da empresa.

Conforme as informações apuradas, a vítima menor de idade, funcionário, teria encontrado o equipamento instalado no interior do banheiro e acionado as autoridades. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas e compareceram ao local para averiguar a situação.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encontrou o equipamento instalado em uma tomada no banheiro.

Questionado sobre a câmera, o empresário afirmou à Polícia que não sabia de sua existência.

Após a coleta do material e o registro da ocorrência, as evidências quanto o proprietário da empresa foram encaminhados à Delegacia de Nova Mutum para as providências cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

A audiência ainda não foi realizada. No momento, estamos aguardando o posicionamento oficial do advogado e os desdobramentos formais do caso.

Existe uma investigação em andamento; contudo, até o presente momento, não foi identificado qualquer elemento que comprometa a trajetória da empresa ou a conduta de seu proprietário. Ressaltamos que todos os fatos estão sendo devidamente apurados pelas autoridades competentes.

Seguimos acompanhando o processo com serenidade e responsabilidade, aguardando a manifestação técnica da defesa e a condução regular das etapas legais.

Assim que houver uma atualização oficial, comunicaremos.

Atenciosamente,

Fonte: Estadão Mato Grosso

Fonte: nortaomt

Anteriores Tarcísio diz que conversou com ministros do STF sobre prisão domiciliar para Bolsonaro
Próxima Controladores da Raízen se comprometeram em aportar capital para resolver problema financeiro, diz CEO