Dono de Restaurante Mata Assaltante em Brasília e é Preso


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na madrugada desta segunda-feira (7), o dono de um restaurante na Asa Sul, em Brasília, matou um assaltante que invadiu o estabelecimento. O crime ocorreu no restaurante Don Leon, localizado na quadra 112 Sul, e mobilizou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com a polícia, o comerciante estava dormindo no subsolo do restaurante com sua esposa quando ouviu movimentação estranha. Câmeras de segurança mostraram o invasor pegando produtos, entre eles barras de chocolate, dinheiro e um cartão de transporte. Segundo a Polícia Civil (PCDF), o assaltante buscava principalmente bebidas no local. A identidade dele ainda não foi divulgada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Ao perceber a invasão, o dono do restaurante pegou uma arma calibre 38 e abordou o suspeito. Durante o confronto, ele atirou na cabeça do assaltante, que morreu no local. Após o ocorrido, o comerciante chamou a polícia.

Embora tenha sido amparado pelo artigo da legítima defesa, o dono do restaurante foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, pois o revólver utilizado estava registrado no nome do pai dele. Ele foi autuado pela posse irregular e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 800.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Navio de guerra russo atualizado é inaugurado nas águas do mar Báltico
Próxima F1: “Estou totalmente focado em mim mesmo”, disse Leclerc sobre apoiar Hamilton