Dono de restaurante é agredido por criminosos e obrigado a gravar vídeo


Conteúdo/ODOC – Quatro bandidos armados invadiram o restaurante Fonte do Paladar, na Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá, e ameaçaram o empresário Geandré Latorraca, de 44 anos, no início da tarde desta quarta-feira (16). A Polícia Militar foi acionada e prendeu os criminosos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário que é dono do estabelecimento comercial e do site Estadão Mato Grosso, contou que recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma pessoa desconhecida, supostamente interessada em encomendar algumas marmitas.

Ele respondeu que possui um restaurante e ao enviar o cardápio para o suspeito, o mesmo perguntou se ele estaria no estabelecimento para pegar as encomendas pessoalmente.

Conforme o B.O., logo após a troca de mensagens chegou no restaurante quatro homens e disseram que o motivo da visita não seria por conta das marmitas, e sim para gravar um vídeo da vítima dizendo que nunca mais iria se relacionar com mulher casada.

Geandré informou que questionou um dos suspeitos, dizendo que não pratica tais ações e que não gravaria vídeo nenhum. Após a resposta, ele foi agredido com um soco na orelha, e outro criminoso sacou uma arma de fogo apontando para ele e seus funcionários.

Por conta das agressões o empresário gravou o vídeo que os criminosos pediram, e em seguida eles fugiram do local em um veículo Hyundai HB20.

A PM fez buscas na região e prenderam os bandidos, que foram encaminhados ao CISC Verdão, na Capital, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e ameaça.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: odocumento

Anteriores Comunistas de Portugal defendem “vitória” de Maduro: “Decisão soberana do povo venezuelano”
Próxima Mídia: China afastou barco de pesca japonês de águas perto das disputadas Ilhas Diaoyu