A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (1º), dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, em Sorriso (MT). Segundo um dos detidos, a vítima foi morta por asfixia e teve o corpo ocultado.
De acordo com as investigações, Gabriel e a ex-namorada foram abordados em um bar por integrantes de uma facção criminosa, que os acusaram de ligação com um grupo rival. Ambos foram levados à força. A mulher foi mantida em cárcere privado e posteriormente liberada.
Após a soltura, ela seguiu para Sinop, onde foi abordada pela polícia. Em depoimento, relatou detalhes sobre o crime e o paradeiro do corpo de Gabriel.
O jovem havia desaparecido na tarde de domingo (31), após sair para buscar a ex-namorada na casa de uma amiga. Desde então, familiares tentaram contato por telefone e mensagens, mas não obtiveram resposta.
Segundo um dos suspeitos, depois de ser morto, parte do corpo de Gabriel foi jogada no rio Lira, e o restante ocultado em uma área de mata nos fundos do bairro Morada do Bosque. As buscas seguem em andamento para localizar os restos mortais.
A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos no crime.
Fonte: nortaomt