Dois homens são presos por tentativa de estupro contra meninas de 7 a 11 anos em Cuiabá


Dois homens foram presos em flagrante, neste domingo (13), suspeitos de tentativa de estupro de vulnerável em dois bairros distintos, em Cuiabá. As vítimas têm entre 7 e 11 anos e teriam sido convidadas para entrar na casa dos denunciados.

Por volta das 21 horas, os policiais militares do 10º Batalhão foram acionados para se deslocar até uma casa no bairro Cidade Alta, pois havia um homem detido por populares.

No local, as equipes foram informadas por uma testemunha que relatou que sua filha e sobrinha, de 9 e 11 anos, receberam convite do suspeito, de 41 anos, para entrar em sua residência e ganharem um presente. Então, as vítimas saíram correndo do local, momento em que o suspeito foi contido pelo marido da testemunha. Eles entraram em luta corporal e o suspeito foi detido e quase linchado por outros moradores, até a chegada dos policiais.

O homem apresentava um sangramento no nariz e precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento do Verdão. Em seguida, foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Ainda na noite deste domingo, equipes do 9º Batalhão também prenderam em flagrante um idoso, de 74 anos, suspeito por tentativa de estupro de vulnerável contra duas meninas, de 10 e 7 anos, no bairro Altos do Parque.

Na ocasião, o suspeito, seminu, teria convidado as crianças para entrarem em sua residência. As meninas saíram correndo pedindo por ajuda.

O pai de uma das vítimas foi até a casa do suspeito para tirar satisfação e confirmou que o homem estava apenas vestido por uma peça íntima.

O suspeito também foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar.

O homem apresentava escoriações na boca, rosto e nos braços. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: odocumento

Anteriores Funcionário de cerâmica é encontrado morto dentro de fornalha em MT
Próxima Segunda fase da Operação Raio Limpo encontra 71 celulares, 130 chips e porções de drogas na PCE