Dois bandidos sao mortos durante confronto com a PM após roubo em boate no interior


Conteúdo/ODOC – Um rapaz identificado como Vinícius dos Santos Nascimento, de 23 anos, e o comparsa dele, de 16, morreram na madrugada deste sábado (8), após um confronto com a Polícia Militar de Sapezal (477 km de Cuiabá). A dupla participava de um roubo com ao menos 15 reféns em uma boate da cidade. Um menor de 15 anos foi apreendido e dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi identificado por volta de 3h, através das câmeras de monitoramento do Programa Vigia Mais MT, que estão espalhadas pela cidade.

Os bandidos chegaram à boate vestindo roupas de frio, com os rostos cobertos e armados, sendo uma das armas de cano longo. Todos que estavam no local foram obrigados a ir para os fundos. Os policiais rapidamente se mobilizaram, cercando o local e renderam o menor que estava em posse deuma arma de brinquedo.

Já os outros criminosos, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas acabaram entrando em confronto com os militares. Dois deles foram baleados e caíram no chão. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 e uma réplica de fuzil. Os outros dois que conseguiram fugir ainda não foram encontrados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas osm suspeitos acabaram sendo socorridos nas viaturas policiais. No entanto, não resistiram e morreram ao chegar no hospital.

As vítimas relataram que foram obrigados a fazer transferências de dinheiro via Pix. Eles ainda contaram que os bandidos estavam o tempo todo em uma chamada de vídeo com o suposto mandante do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Russell comenta sobre avanço “real” da Mercedes sobre McLaren e Ferrari
Próxima Governo Lula x Matemática: insistência em leilão de arroz não resiste aos números