DJ conhecido como “The Hacker” é assassinado a tiros em Nova Mutum


Neste sábado, dia 30 de março, o bairro Cidade Nova em Nova Mutum, Mato Grosso, foi palco de um episódio que tirou a vida do jovem Murilo da Silva Marques, de apenas 19 anos, conhecido como DJ The Hacker. Murilo foi brutalmente morto a tiros por volta das 23h00, em frente a uma boate localizada na Avenida São Paulo.

De acordo com relatos preliminares, a vítima estava prestes a se apresentar na boate quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Sem hesitação, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem e fugiram do local, deixando-o sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, mas ao chegar no local, constatou-se que Murilo já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também compareceu à cena do crime para colher informações e iniciar os procedimentos preliminares.

Tanto a Polícia Civil quanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram notificadas do ocorrido e se deslocaram até o local do homicídio. A perícia revelou que Murilo foi atingido por pelo menos quatro disparos, sendo um no tórax, outro no deltóide direito e dois na cabeça.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Após a conclusão dos procedimentos periciais no local do crime, o corpo de Murilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido a exames de necropsia. Após os trâmites legais, será liberado para os procedimentos fúnebres.

Nortão MT com PowerMix

Fonte: nortaomt

Anteriores Papa Francisco ausente na Via Crucis pelo segundo ano consecutivo
Próxima Sefaz e Polícia Civil criam grupo de trabalho para combater golpes envolvendo o Nota MT e IPVA