Diplomata francês revela o que pode acontecer com a Ucrânia após as eleições nos EUA


“Os norte-americanos são realistas. Eles entendem perfeitamente que a Ucrânia não recuperará os territórios perdidos. Talvez eu esteja enganado, mas estou convencido de que, independentemente do resultado da eleição presidencial nos Estados Unidos em novembro, será alcançado um acordo com a Rússia“, disse o especialista.
De acordo com Araud, tal iniciativa virá dos americanos, eles tentarão negociar com os russos para resolver o conflito na Ucrânia. O diplomata acredita que os europeus aceitarão um acordo de paz com a Rússia mesmo nos termos que Donald Trump provavelmente apresentará.
Vladimir Zelensky participa de coletiva com o primeiro-ministro polonês, Donald Tusk, em Varsóvia. Polônia, 8 de julho de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 08.07.2024

“Vamos reclamar, mas vamos aceitá-los porque será um alívio para nós”, sugeriu Araud.
O líder russo Vladimir Putin tem repetidamente apontado a prontidão de Moscou para resolver a crise ucraniana por meios diplomáticos. O presidente sublinhou que as conversações devem se basear nas realidades existentes no terreno e não no desejo de alguém.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Caso Brigadeirão: Polícia indicia 6 no caso da morte de empresário envenenado
Próxima CNC: Percentual de brasileiros endividados em junho de 2024 permanece em 78,8%; inadimplência sobe