Dinizismo na Seleção? Técnico do Fluminense é cotado para suceder Tite


fernando-diniz-selecao-brasileira-fluminense-tite

Com a Copa do Mundo chegando, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já começa a pensar em um sucessor para Tite, que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a competição. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Fernando Diniz, do Fluminense, é um dos mais bem cotados para assumir a vaga de treinador da Amarelinha.

A escolha ideal seria Pep Guardiola, do Manchester City, e os cartolas da CBF até entraram em contato com o empresário e irmão do treinador espanhol, mas as dificuldades na negociação diminuíram a esperança de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade.

Eles buscam um treinador que lide bem o grupo, como Tite, e, para Ednaldo Rodrigues, Fernando Diniz é visto como melhor opção nesse quesito.

Fernando Diniz é destaque do futebol brasileiro desde 2017, quando foi finalista do Paulistão. De lá para cá, passou pelo Athletico-PR, Fluminense, São Paulo, Santos e Vasco, mas ainda não ganhou títulos.

Anteriores Associação não tem legitimidade para entrar com ação para reconhecer guardas municipais como órgãos de segurança pública, diz PGR
Próxima Na Fazenda, Deolane rende memes com frases de efeito em menos de 24 horas