Dilemário diz não ter decidido entre Paula Calil e Pastor Jeferson para presidência


Conteúdo/ODOC – Vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar (União), que faz parte do grupo de vereadores denominado G5, disse em entrevista à imprensa, apesar de ser considerado da base do prefeito eleito, Abílio Brunini (PL), que ainda não definiu se vai votar na vereadora eleita Paula Calil (PL), para a nova Mesa Diretora ou para o vereador Jeferson Siqueira (PSD).

“Eu tenho dito que mais do que nomes, nós temos que ter propostas para governar a Câmara Municipal de Cuiabá. Talvez eu seja o único vereador que tem que colocar isso com muita clareza”, disse Alencar à imprensa.

Segundo o vereador, ”a Câmara tem um orçamento de quase 100 milhões de reais. Nós precisamos aplicar esse recurso para aproximar cada vez mais a população deste parlamento”, afirmou.

Conforme o Dilemário Alencar, o G5 – formado por cinco vereadores que ainda não decidiram em quem votar na eleição da Mesa de janeiro próximo, a ideia do grupo é formatar de 15 a 20 propostas para discutir com as duas chapas.

“Nós vamos entregar na próxima semana 15 propostas, de 15 a 20 propostas, vamos entregar para a imprensa, certo? Propostas no sentido de democratizar mais a participação dos vereadores aqui no plenário da Câmara Municipal”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores PT se encaminha para eleger tom ameno de Edinho Silva no lugar de Gleisi, diz aliado de Lula
Próxima Indefinição de Dino sobre pagamento de emendas ameaça pacote de Lula no Congresso