Dieta de Haaland é inspirada em CR7, revela documentário do norueguês


haaland-manchester-city-3

Vivendo um grande momento dentro dos gramados, o atacante norueguês Erling Haaland, do Manchester City, revelou uma dieta inspirada em Cristiano Ronaldo em seu documentário Haaland: The Big Decision.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

 

No documentário, o atacante conta que consome muito fígado e coração de boi, alimentos ricos em vitamina B, ferro, fósforo, cobre e magnésio.

“Vocês não comem isso [fígado e coração], mas eu me preocupo em cuidar do meu corpo. Acho que comer comida de qualidade, o mais local possível, é o mais importante. As pessoas dizem que a carne é ruim para você, mas qual? A carne que você compra no McDonald’s? Ou a vaca local comendo grama bem ali? Eu como o coração e o fígado”.

Além da carne, a dieta do camisa 9 também é baseada em um sistema complexo para filtrar sua água. Além disso, o atleta também gosta de tomar luz do sol assim que acorda.

“A primeira coisa que faço de manhã é apanhar alguma luz do sol nos olhos. Faz bem ao ritmo circadiano. Também comecei a filtrar um pouco a minha água. Penso que isso pode trazer grandes benefícios para o meu corpo”.

O pai do atacante do City, Alf-Inge Haaland, que também atuou pelo clube inglês entre os anos 2000 e 2003, afirmou que essa inspiração na dieta de CR7 se deu devido a um almoço com Patrice Evra, ex-companheiro de Cristiano no United, no qual ele falou sobre a alimentação do astro português.

“Ele ouviu uma história do Patrice Evra sobre um almoço que ele teve com Ronaldo, e Cristiano comeu peixe, nada mais. Erling agora tenta fazer o mesmo”, disse Alf.

Vale destacar que vestindo a camisa do Manchester City, o jovem de de 22 anos soma incríveis 20 gols e três assistências em 13 jogos disputados. Na carreira, são 155 gols em 179 jogos disputados por clubes.

Anteriores Bolsonaro pediu para tirar menção a aborto de entrevista, diz ex-editor
Próxima Lucas Souza volta a falar de crise no casamento com Jojo: ‘Eu bato cabeça’