Diego Costa elogia Ceni e diz que São Paulo poderia ter feito mais tecnicamente


Diego Costa elogia Ceni e diz que São Paulo poderia ter feito mais tecnicamente

Terminado o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maracanã, com um desfecho negativo para o São Paulo, o sentimento dos jogadores é de que, na dedicação, fizeram o que podiam. Com relação à parte técnica, no entanto, segundo o zagueiro Diego Costa, era possível entregar mais.

“A gente sente que tecnicamente poderíamos ter dado um pouco mais, mas demos tudo na vontade”, resumiu o zagueiro depois da eliminação para o Flamengo. O time rubro-negro avançou à decisão com duas vitórias. Ganhou de 3 a 1 no Morumbi e 1 a 0 no Maracanã.

“Estávamos buscando a terceira final no ano”, constatou o defensor são-paulino, em tom de lamentação. Ele se referiu, além da Copa do Brasil, às decisões do Paulistão, que perdeu para o Palmeiras, e à da Sul-Americana, esta que ainda jogará contra o Independiente del Valle.

Resta ao São Paulo, antes da final da sul-americana em Córdoba, na Argentina, dia 1º de outubro, se concentrar no Brasileirão. A equipe faz campanha ruim e, assim como em 2021, corre risco de queda. São 31 pontos somados, apenas cinco a mais que o Cuiabá, time que abre a zona de rebaixamento.

“São muitos jogos, temos que exaltar o grupo e o trabalho do Rogério”, falou Diego, reforçando que a prioridade premente é afastar o time da zona de risco. Para isso, é importante derrotar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Castelão.


Anteriores Para evitar erros cometidos com Rússia, UE vai enfrentar domínio da China sobre minerais
Próxima Manoel Soares detona críticos de atriz negra em Pequena Sereia