Deyverson é afastado pela diretoria do Cuiabá por indisciplina e não enfrenta o Grêmio em Porto Alegre


Conteúdo/ODOC– O atacante Deyverson, do Cuiabá, não participará do jogo contra o Grêmio neste sábado (20) devido a decisão do presidente do clube, Cristiano Dresch, por razões disciplinares. Dresch enfatizou a importância de ter jogadores comprometidos com o time, enquanto o clima no Cuiabá esquenta. A justificativa seria “motivos disciplinares”.

O jogador retornou à capital mato-grossense separadamente do restante do grupo, que veio de Goiânia após a derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde, enquanto o time se prepara para enfrentar o desafio em Porto Alegre pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Ele ainda não se manifestou sobre a decisão da diretoria.

Conforme noticiado pelo portal O Documento, o duelo com o Tricolor Gaúcho é encarado pelo Dourado sob forte pressão, visto que o clube vem de duas derrotas seguidas.

A primeira de 4×0 contra o Athletico-PR na estreia do Brasileirão e a segunda por 2×0 para o Vila Nova, na primeira partida da semifinal da Copa Verde.

Todos os jogos foram realizados fora dos domínios Auriverde e coloca em xeque a necessidade de um novo técnico – visto que o clube não repôs o setor desde a saída de António Oliveira para o Corinthians.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Verstappen enfrenta problema na bateria, mas vence sprint na China
Próxima Lula viaja à Colômbia para debater ditadura da Venezuela, mas tom deve ser “moderado”