Deputado culpa MDB por inviabilizar êxito de Botelho no 1º turno, mas prevê vitória tranquila no segundo


Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, afirmou que se não fosse a candidatura do empresário Domingos Kennedy (MDB) a prefeito de Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho (União), candidato do partido, poderia vencer a eleição na Capital no primeiro turno.

“Talvez sem o Kennedy, se o MDB não tivesse saído candidato de última hora e tirado 10% dos votos, poderia até ter uma possibilidade de ganhar no primeiro turno, mas com quatro candidatos é impossível”, disse o deputado.

“Mas no segundo turno vai ser uma vitória tranquila”, afirmou argumentando que a polarização entre esquerda e direta vai garantir a vitória tranquila do deputado estadual Eduardo Botelho (União) no segundo turno das eleições em Cuiabá.

“O eleitor que votar no Abílio no primeiro turno, e nós formos com o Lúdio para o segundo turno, ele jamais vai votar no Lúdio, na esquerda. Apesar de ele estar tentando se desprender, ele é PT. E vice e versa. Quem votar no Lúdio no primeiro turno, não vai votar no Abílio, no PL no segundo turno”, completou o deputado.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Ralf Schumacher acredita que Red Bull vai terminar atrás da McLaren e Ferrari em 2024
Próxima “Não vamos passar pano para erro”, diz Botelho sobre execução de emendas parlamentares