Deputado cita apoio a Kalil e Botelho e não participará de evento político de Bolsonaro em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), disse à imprensa que “não tem sentido” participar da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá, na próxima segunda-feira, dia 8 de abril.

O deputado disse que vai aplaudir Bolsonaro, durante sua passagem pela Avenida da FEB, mas que não vai no ato público do partido que – segundo ele – vai lançar candidaturas a prefeito em Cuiabá e Várzea Grande.

“Eu votei em Bolsonaro, apoiei Bolsonaro, gosto da maneira como ele governou, com seriedade, competência e honestidade, mas pelo que eu ouvi falar, vai ser uma manifestação de outro partido, do PL que vai ter lançamento de candidaturas”, disse o deputado quando questionado pela imprensa.

“Será lançamento não só em Várzea Grande, da doutora Flávia Moretti, como também em Cuiabá do deputado Abílio Júnior. Eu acho que ficaria até constrangedor, eu que sou um dos líderes maiores do União Brasil, defensor intransigente da eleição de Eduardo Botelho para a Prefeitura de Cuiabá, e de Kalil Baracat para a Prefeitura de Várzea Grande, estar num ato político do PL”, declarou.

“Não tem sentido. Eu vou aplaudir a passagem do Bolsonaro pela Avenida da FEB, eu vou estar lá para aplaudi-lo, mas não os candidatos do PL que não são meus candidatos”, completou o deputado estadual.

Fonte: odocumento

Anteriores Produção de ovos do Paraná cresce 72% em uma década e mercado segue em expansão
Próxima Lewandowski nega pressão política por prisão de fugitivos do presídio de Mossoró