Deputada afirma que mulher como vice na chapa fortalecerá campanha de Botelho


Conteúdo/ODOC – A secretária-geral do MDB de Mato Grosso, deputada estadual Janaína Riva, que apoia a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa que pelo menos oito nomes estão sendo cogitados para compor a chama majoritária na condição de pré-candidato a vice-prefeito.

Janaína Riva defende que a chapa deve ser completada com a escolha de uma mulher para vice-prefeita. Segundo ela, “isso fortaleceria a chapa majoritária e seria fundamental para a representatividade feminina”.

Questionada sobre a questão da vice, Janaína Riva disse que o grupo político que já faz parte do arco de aliança da pré-candidatura já conversa sobre nomes. “A gente tem falado sobre esses nomes de vice, e o Botelho tem consultado a todos sobre as possibilidades. Tem sido cogitado oito nomes, passa pelo médico Marcelo Sandrin, pelo Júnior da Verdão e passa também pelas mulheres”, disse a parlamentar.

Entre os nomes cogitados para integrar a chapa majoritária do União Brasil – até agora – estão o do médico Marcelo Sandrin, do empresário Júnior da Verdão, da vereadora Maysa Leão (Republicanos), o do ex-vereador Felipe Wellaton, da ex-interventora do Estado na saúde pública da Capital, Danielle Carmona, da deputada federal em exercício, Gisela Simona (União) e da secretária de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso, Grasielle Bugalho.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Wolff descarta Sainz e fala em “reinventar” a Mercedes
Próxima Gilmar Mendes interrompe novamente julgamento de recurso de Collor