Deolane tem habeas corpus negado e vai passar por audiência de custódia hoje


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra teve o pedido de habeas corpus negado e foi transferida para uma penitenciária em Recife (PE), após ser presa na quarta-feira (04) em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma quadrilha suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane passará por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (05). A prisão dela aconteceu em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As investigações da Operação “Integration”, iniciadas em abril de 2023, resultaram no sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, conforme informou a Polícia Civil. A operação, que apura o uso de empresas e casas de câmbio para lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais, foi realizada com a colaboração da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba, Goiás e Minas Gerais. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos.

Entre as medidas adotadas, foram bloqueados ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. Além disso, houve a entrega de passaportes, a suspensão de porte e o cancelamento de registros de armas de fogo de suspeitos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um dos alvos da operação é a plataforma de apostas online Esportes da Sorte, patrocinadora de times de futebol como Corinthians, Athletico-PR, Bahia, Grêmio, Palmeiras, Ceará, Náutico e Santa Cruz. Em nota, a empresa afirmou compromisso com a verdade e o cumprimento de suas obrigações legais.

Entre os bens apreendidos estão um helicóptero, um avião, joias, carros de luxo – incluindo um na mansão de Deolane Bezerra – embarcações, imóveis, bolsas de grife, dinheiro em euro e dólar, além de garrafas de vinho avaliadas em cerca de R$ 5 mil cada. Mãe e filha foram levadas ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) em Afogados, na Zona Oeste de Recife.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Espaçonave chinesa Shenlong retorna à Terra após quase 9 meses em órbita
Próxima F1: Albon elogia talento e dedicação de Colapinto