Deolane explica recusa a escolas de samba: “Falam contra a minha fé”


307801303_1116284482598168_8568643547322304608_n-4

Deolane Bezerra revelou para as companheiras de confinamento que já recebeu convites para desfilar no Carnaval, mas que recusou a maioria das ofertas. O papo aconteceu na sala de A Fazenda 14 e ainda contou com Mulher Moranguinho, que contou a sua experiência, e Pétala Barreiros.

“Uma das grandes emoções que vivi foi ser rainha de bateria”, falou Ellen Cardoso. “Nossa, eu recebi muito convite este ano”, revelou a advogada. Quando questionada por Pétala porque recusou, Deolane explicou: “Muitas escolas falam contra a minha fé, né, Pétala? Eu não me sinto bem”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

A viúva de MC Kevin explicitou que uma escola até pediu para contar a história da advogada. “Eu já desfilei três vezes, mas todas as vezes foram temas com os quais eu me identificava. Então não tem como eu desfilar por algo que é contra as minhas crenças. Ano passado queriam que eu desfilasse na [Acadêmicos do] Grande Rio, eu não fui. Eu recebi um convite de uma escola que queria contar a minha história. Eu falei: ‘Eu, não. Nem morri ainda’”, completou.

Anteriores Vettel acha que a F1 não se lembra o suficiente do acidente de Bianchi e diz que “tiveram sorte” no Japão
Próxima É inconstitucional trecho de lei que revoga parágrafos do Estatuto da Advocacia e altera direitos de advogados, diz PGR