Deolane acusa Thomaz de traição em A Fazenda 14: “Se vendeu”


deolane-bezerra-22

Parece que Deolane Bezerra tem um novo desafeto em A Fazenda 14. Na tarde desta quinta-feira (22/9), a viúva de MC Kevin discutiu com Thomaz Costa, após o ator ter se aproximado de Deborah Albuquerque.

Eai, Thomaz Costa, amigo da Deborah, você se vendeu por muito pouco”, disparou a advogada. “Se vendeu? Quem se vendeu”, rebateu Thomaz, confuso. “Você. Pra ela te ajudar. Não, se vender não é só na parte de dinheiro é da parte da ajuda também”, afirmou Deolane.

Por muito pouco, só pra ela te ajudar a cuidar do cavalo. Ela te ajudar e na sequência você fala bem dela”, continuou a influenciadora. “Cada um faz o que quer aqui dentro, você eu já identifico faz uns dias, você cria o negócio e depois pula fora pra ficar bem”, completou. Depois de tentar rebater as falas de Deolane, Thomaz Costa perdeu a paciência e deixou-a falando sozinho.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0

Anteriores Luigi Baricelli revela sofrer com grave doença em novo livro
Próxima Lucio Mauro causou climão ao propor fim da Grande Família: “Proibido”